Mckenna Grace junta-se ao elenco de The Handmaid’s Tale
| 18 Set, 2020

Publicidade

A atriz Mckenna Grace (The Haunting of Hill House, Young Sheldon) juntou-se ao elenco recorrente da 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale.

Mckenna Grace vai interpretar Mrs. Keyes, a mulher (wife) adolescente de um Comandante muito mais velho que ela. Apesar disso, Mrs. Keyes é nitidamente inteligente e gere a sua quinta e os seus empregados com confiança. Mrs. Keyes possui um lado rebelde e um pouco de loucura, mas mantém uma aparência exterior de tranquilidade e devoção ao sistema.

Baseada no romance distópico de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale decorre num futuro próximo, na República de Gilead, onde foi instaurada uma ditadura teocrática. Aí conhecemos a história de Offred (Elisabeth Moss), uma das restantes mulheres férteis que é forçada a servir um comandante e a sua esposa, ao mesmo tempo que procura desesperadamente a filha.

Para além de Mckenna Grace, a nova temporada de The Handmaid’s Tale promoveu ao elenco regular o ator Sam Jaeger (Parenthood), que interpreta Mark Tuello, o contacto de Serena (Yvonne Strahovski) no Canadá.

A nova temporada de The Handmaid’s Tale já retomou a produção, no início de setembro, em Toronto, depois de ter estado parada devido à pandemia, e tem a estreia prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos