Karrueche Tran junta-se ao elenco de Games People Play
| 15 Set, 2020

Publicidade

Karrueche Tran, conhecida por interpretar o papel de Virginia Loc em Claws, entrará na 2.ª temporada de Games People Play, série de drama da BET produzida por Tracey Edmonds, juntando-se a um elenco constituído por nomes como Sarunas J. Jackson, Karen Obilom, Parker McKenna Posey, Jackie Long, Kendall Kyndall e ainda Lauren London.

Games People Play, baseada na obra de Angela Burt-Murray, Games Divas Play, explora o drama, a intensidade e a sensualidade da vida da classe alta de Los Angeles, onde todos jogam para ganhar. A história segue a vida de várias personagens, incluindo a mulher de um jogador de basquetebol (London) na sua demanda para a proteção da sua família; uma jornalista (Obilom) cuja reputação foi destruída e que não irá parar até a restaurar; e uma extravagante groupie (Posey) que tentará de tudo para se tornar numa estrela.

Tran irá interpretar o papel de Eden Lazlo, a filha do dono dos LA Vipers, uma equipa de basquetebol, e nova vice-presidente de operações que irá trazer mais complicações para a vida amorosa de Marques (Jackson).

A nova temporada da série irá começar com Marques e Vanessa (London) a descobrir a paternidade do seu novo filho, enquanto Marques tenta lidar com a sua vida dentro e fora do tribunal e com Nia (Obilom) a investigar uma sociedade secreta que lhe está a custar a sua amizade com MJ (Kyndall) e Laila (Posey).

Fora de Games People Play, Tran interpretou ainda o papel de Genevieve em Deputy e contracenou com Tracy Morgan em The Last O.G.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos