Jay R. Ferguson promovido a regular em The Conners
| 17 Set, 2020

Publicidade

Foi confirmado que o ator Jay R. Ferguson foi promovido a membro do elenco regular para a 3.ª temporada da série cómica da ABC, The Conners.

Protagonizada por John GoodmanLaurie Metcalf e Sara GilbertThe Conners é uma comédia spin-off de Roseanne, que segue o dia a dia dos membros de uma família que, depois de uma repentina mudança, se veem forçados a enfrentar as lutas diárias de uma forma como nunca tinham feito.

Jay Ferguson estreou-se em The Conners logo na 1.ª temporada, como Ben, o interesse romântico de Darlene Conner, interpretada por Sara Gilbert. O ator teve uma participação mais assídua durante a 2.ª temporada, até finalmente se ver promovido ao elenco regular.

No final da 2.ª temporada, Ben e Darlene abandonam os planos que tinham de arranjar a sua própria casa, optando por continuar a morar na residência dos Conner, para ajudar financeiramente Dan.

Esta nova temporada, que tem estreia marcada para 21 de outubro, irá contemplar o tema da pandemia do coronavírus que todos temos vivido e que também os Conner irão ter de enfrentar. Na temporada anterior, a série teve a participação de alguns convidados especiais, tais como Noel Fisher e também o casal Osbourne.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos