Giselle Eisenberg irá interpretar o papel de Anna-Kat na nova temporada de American Housewife, da ABC, substituindo Julia Butters.

A série produzida pela Kapital Entertainment segue a vida de uma mãe, Katie Otto (Katy Mixon), e das aventuras da sua família, na qual Anna-Kat é a filha mais nova, numa cidade em Connecticut.

Embora ainda jovem, Giselle Eisenberg conta já com papéis em séries como Life in Pieces, onde interpretou o papel de Sophie, mas também em filmes, tendo interpretado a filha dos personagem de Leonardo DiCaprio e Margot Robbie quando tinha apenas cinco anos no filme The Wolf of Wall Street, de Martin Scorsese. Eisenberg contracenou ainda com Al Pacino em Danny Collins e participou noutros projetos como The Enormity of LifeA Most Violent Year Sex Tape.

Julia Butters abandona a série de modo a poder prosseguir outros projetos na sua carreira artística, tendo obtido um grande reconhecimento após ter interpretado o papel de Trudi Fraser no filme Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, onde contracenou com Leonardo DiCaprio. A sua interpretação deu origem a várias oportunidades que a atriz e a equipa decidiram seguir, levando ao seu afastamento da série.

American Housewife passa assim a contar com Giselle Eisenberg como filha mais nova da família na sua 5.ª temporada, cuja data oficial de estreia está apontada para 28 de outubro.