Giselle Eisenberg substitui Julia Butters em American Housewife
| 15 Set, 2020

Publicidade

Giselle Eisenberg irá interpretar o papel de Anna-Kat na nova temporada de American Housewife, da ABC, substituindo Julia Butters.

A série produzida pela Kapital Entertainment segue a vida de uma mãe, Katie Otto (Katy Mixon), e das aventuras da sua família, na qual Anna-Kat é a filha mais nova, numa cidade em Connecticut.

Embora ainda jovem, Giselle Eisenberg conta já com papéis em séries como Life in Pieces, onde interpretou o papel de Sophie, mas também em filmes, tendo interpretado a filha dos personagem de Leonardo DiCaprio e Margot Robbie quando tinha apenas cinco anos no filme The Wolf of Wall Street, de Martin Scorsese. Eisenberg contracenou ainda com Al Pacino em Danny Collins e participou noutros projetos como The Enormity of LifeA Most Violent Year Sex Tape.

Julia Butters abandona a série de modo a poder prosseguir outros projetos na sua carreira artística, tendo obtido um grande reconhecimento após ter interpretado o papel de Trudi Fraser no filme Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, onde contracenou com Leonardo DiCaprio. A sua interpretação deu origem a várias oportunidades que a atriz e a equipa decidiram seguir, levando ao seu afastamento da série.

American Housewife passa assim a contar com Giselle Eisenberg como filha mais nova da família na sua 5.ª temporada, cuja data oficial de estreia está apontada para 28 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos