Ayo Edebiri dá voz a Missy em Big Mouth
| 01 Set, 2020

Publicidade

Jenny Slate, que dava a voz a Missy Foreman-Greenwald na série de animação da Netflix, Big Mouth, será substituída por Ayo Edebiri.

Nick Kroll, escritor, produtor e voice actor da série, admitiu que a decisão de mudar a atriz por detrás da voz de Missy, uma personagem birracial, se iria dar em junho, após Slate ter dado voz à personagem durante as primeiras três temporadas. Numa publicação no Twitter, Kroll reflete sobre ter cometido um “erro” e promete que tanto ele como Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, os restantes criadores da série, iriam ter em consideração estes assuntos “de agora em diante”. O tweet informa ainda que a equipa se sente “orgulhosa” do impacto que Missy tem e que pretende trazer novas dimensões à personagem, começando por encontrar uma atriz negra para interpretar o papel.

Edebiri irá dar a sua voz à personagem a partir do penúltimo episódio da 4.ª temporada, que vai estrear no outono, com os restantes episódios a serem ainda com a voz de Slate, visto já terem sido gravados anteriormente.

A série de animação de Kroll e Goldberg retrata de forma humorista o pesadelo que é ser-se um adolescente a passar pela puberdade, tendo John Mulaney a dar a sua voz a Andrew, enquanto Kroll empresta a voz a Nick. Ambos os rapazes tentam gerir as suas amizades e vida académica enquanto são ajudados pelos seus “monstros hormonais”.

Para lá de Big Mouth, Edebiri é coprodutora da série de animação Mulligan, vai aparecer também na 2.ª temporada de Dickinson, no papel de Hattie, e entrará ainda na série de animação We Lost Our Human, juntamente com Ben Schwartz. Para lá das séries, é ainda uma das anfitriãs de um podcast chamado Iconography.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos