Connecting, a série de comédia da NBC, do criador e produtor executivo de Blindspot, Martin Gero, do seu colaborador frequente Brendan Gall e da Universal Television, confirma cinco novos nomes no elenco: Keith Powell (30 Rock), Jill Knox (Long Distance Relationship), Shakina Nayfack (Difficult People), Ely Henry (Suburgatory) e Preacher Lawson (A Black Lady Sketch Show).

Com argumento e produção executiva de Gero e Gall, Connecting, que recebeu logo inicialmente uma encomenda de oito episódios, acompanha um grupo de amigos que tentam manter-se próximos – e sãos – através de videochamadas, enquanto partilham os altos e baixos destes tempos invulgares.

Nayfack irá dar vida a Ellis, uma mulher pragmática, pro-ativa e uma fã enorme dos Clippers. Powell e Knox, que são casados na vida real, irão também na série representar um casal, Garrett e Michelle, que prosperam durante a quarentena. Henry irá ser Rufus, paranóico e com tendência para acreditar em conspirações, sente-se mais confortável online do que offline. Lawson irá encarnar Ben, cuja namorada acabou com ele mesmo antes de a pandemia começar e ele considera se deve ou não aceitá-la de volta.

Estes nomes juntam-se aos já confirmados Otmaro Marrero, que irá dar vida a Anne, e Parvesh Cheena, que irá interpretar Pradeep.