Taylor Schilling, Rosemarie DeWitt, Aaron Eckhart e Paul Dano em Pantheon
| 26 Jul, 2020

Publicidade

Os atores Taylor Schilling (Orange is The New Black), Rosemarie DeWitt (Little Fires Everywhere), Aaron Eckhart (Midway) e Paul Dano (Escape at Dannemora) vão dar voz às personagens de Phanteon, a nova e primeira série animada da AMC Studios.

Baseada nas histórias do autor de ficção científica Ken Liu, a nova animação irá revelar as experiências de um conjunto de humanos que transferiram a sua consciência para a cloud, ou uploaded intelligence. Podem já contar com duas temporadas confirmadas, de oito episódios cada uma. Cada episódio tem uma duração de uma hora.

A primeira temporada de Pantheon contará a história de Maddie, uma vítima de bullying que recebe ajuda de um estranho que conhece online. E para lhe despertar o interesse, adiantamos já que esse estranho é o seu falecido pai, um dos primeiros indivíduos a conseguir fazer o upload da sua consciência e fazer parte do mundo virtual. Mas ele não está sozinho e aguarda-se o começo de uma nova guerra mundial.

Esta série foi criada por Craig Silverstein, também produtor executivo. O autor Ken Liu será o produtor consultivo e ainda contamos com a produtora de animação Titmouse na direção desta nova animação.

Não se sabe a que personagens este grupo de atores emprestará as suas vozes nem quando estreará a série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos