Richard Flood e Anthony Hill promovidos em Grey’s Anatomy; Stefania Spampinato regular em Station 19
| 31 Jul, 2020

Publicidade

Duas séries da ABC veem os seus elencos regulares reforçados. Richard FloodAnthony Hill foram promovidos ao elenco regular da 17.ª temporada de Grey’s Anatomy, enquanto Stefania Spampinato, que tinha um papel recorrente tanto em Grey’s Anatomy como em Station 19, e tendo-se juntado à série original há três anos, foi promovida ao elenco regular da 4.ª temporada do drama de bombeiros.

Grey’s Anatomy segue as vidas dos médicos de um hospital de Seattle, centrando-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), desde o início da sua carreira na medicina. A 16.ª temporada estreou dia 26 de setembro. Station 19 é o spin-off de Grey’s Anatomy, centrado na vida dos bombeiros da estação 19 de Seattle. A 3.ª temporada estreou dia 23 de janeiro

Stefania Spampinato tem tido um papel recorrente nas últimas três temporadas de Grey’s Anatomy, dando vida à Dr.ª Carina De Luca, irmã de Andrew. Na última temporada, apareceu pela primeira vez em Station 19, onde teve um papel recorrente importante, uma vez que começou a namorar com Maya Bishop (Danielle Savre).

Richard Flood juntou-se a Grey’s Anatomy na temporada passada, num papel recorrente como Dr. Cormac Hayes, o novo cirurgião pediátrico de Grey Sloan, que veio substituir Justin Chambers. Após chocarem muito no início, ele acaba por começar a gostar de Meredith Grey, uma vez que criam uma ligação por serem ambos viúvos.

Por fim, Anthony Hill irá juntar-se ao elenco regular de Grey’s Anatomy, após ter tido uma participação especial num único episódio da última temporada como Dr. Winston Ndugu. Ele encontra-se com a Dr.ª Maggie Pierce (Kelly McCreary) numa conferência sobre medicina, recuperam a ligação que tinham e dão-se automaticamente bem. Conhecem-se de quando Ndugu tinha trabalhado sob a chefia de Pierce como residente na Tufts.

Ainda não há datas previstas para a estreia de nenhuma das temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos