Leslie Odom Jr., Nicolette Robinson, Tommy Dorman e Rainey Qualley no elenco de Love in the Time of Corona
| 01 Jul, 2020

Publicidade

O canal Freeform anunciou o elenco da sua nova minissérie, Love in the Time of Corona. Leslie Odom Jr. (Smash), Nicolette Robinson (The Affair), Tommy Dorfman (13 Reasons Why), Rainey Qualley (The Daylong Brothers), Gil Bellows (Patriot), Rya Kihlstedt (Heroes Reborn), Ava Bellows (& This Too Shall Pass) e L. Scott Caldwell (Lost) vão compor a equipa de atores que fará parte desta comédia romântica de quatro episódios.

Produzida por Joanna Johnson, Christine A, Sacani e pela Anonymous Content, esta minissérie centra-se na procura de amor, sexo e de uma conexão especial em tempos de isolamento social, devido ao coronavírus. Love In The Time Of Corona será filmada usando tecnologias remotas e gravada em casa dos atores.

Odom e Robinson, que na realidade têm uma relação, vão interpretar James e Sade, um casal que, de certa forma, tem levado vidas separadas. Ele é um homem com uma carreira preenchida, que o mantém na estrada, enquanto ela está em casa a criar a filha dos dois. Uma vez que a pandemia os coloca debaixo do mesmo teto, o tempo que passam juntos acaba por levá-los a reavaliar a relação e as suas prioridades. Leslie e Nicolette serão também produtores executivos deste projeto.

Dorfman interpreta Oscar, um estilista não-binário de sucesso, enquanto Qualley será Elle, uma aspirante a cantora e compositora. Com a incerteza da pandemia, a amizade platónica de Oscar e Elle tende a complicar-se, ao mesmo tempo que o mais recente encontro online dele avança em direção a um relacionamento mais sério e a paixoneta dela por um vizinho começa a florescer.

Bellows vai ser Paul; a sua esposa, Kihlstedt, irá interpretar Sarah, enquanto a filha de ambos, Ava, dará vida a Sophie. Depois de se separarem em segredo meses antes da pandemia, Paul e Sarah decidem ficar em quarentena juntos quando Sophie volta para casa da faculdade. Mas quando o namorado de Sophie termina de repente tudo com ela, Paul e Sarah lutam para continuar a árdua tarefa de “casal feliz” pelo bem da filha.

Por fim, Caldwell assumirá o papel de Nanda, uma mulher determinada em festejar o 50.º aniversário de casamento com o marido, Charles, que não consegue regressar a casa quando o coronavírus o deixa preso numa clínica de reabilitação. O ator que irá interpretar Charles é Charlie Robinson (Night Court).

Love In The Time Of Corona deverá estrear em agosto na Freeform.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos