Dania Ramirez no elenco de Sweet Tooth
| 31 Jul, 2020

Publicidade

Dania Ramirez (Tell Me a Story) será uma das protagonistas de Sweet Tooth, da Team Downey de Robert Downey Jr. e Susan Downey, Jim Mickle, Beth Schwartz e da Warner Bros. TV, o novo drama da Netflix, baseado no comic da DC Vertigo com o mesmo nome.

Os oito episódios de Sweet Tooth seguem as aventuras de Gus (meio veado, meio rapaz), que deixa a sua casa na floresta para descobrir o mundo devastado por um acontecimento catastrófico. Ele junta-se a uma família de híbridos humanos-animais da “ralé” que, como ele, procuram respostas sobre este novo mundo e descobrir o mistério por detrás da origem dos híbridos.

Ramirez deverá dar a vida a Aimee, uma pioneira no meio de uma América distópica, uma catadora solitária numa cidade abandonada, reconstruindo um habitat sustentável e oferecendo um lar a híbridos órfãos.

Ainda sem confirmação da Netflix, o plano é que o elenco viaje até à Nova Zelândia em agosto, onde irão ficar em isolamento durante duas semanas até dia 7 de setembro, a possível data para o início da produção.

No elenco estão também já confirmados Christian Convery (Pup Academy)Nonso Anozie (Zoo), Adeel Akhtar (The Night Manager), Will Forte (The Last Man on Earth) e James Brolin (Life in Pieces) como narrador. Anozie deverá ser Tommy Jepperd, um antigo atleta profissional, que se torna protetor de Gus; Akhtar será Dr. Singh, um cientista em busca da cura para a sua mulher, cura esta para a qual Gus poderá ser a chave e Forte deverá ser o pai de Gus.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos