Sarah Dugdale junta-se a Virgin River e Grayson Gurnsey é promovido ao elenco regular
| 30 Mai, 2020

Publicidade

Sarah Dugdale (Aftermath) foi escolhida para fazer parte do elenco regular da 2.ª temporada da série da Netflix, Virgin River. Grayson Gurnsey, que teve um papel recorrente na 1.ª temporada, foi agora promovido ao elenco regular para a 2.ª temporada da série baseada nos livros de Robyn Carr.

O drama romântico acompanha a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckinridge), uma enfermeira que se muda para Virgin River, uma pequena e remota cidade do norte do estado da Califórnia, a fim de começar a trabalhar no consultório de Doc Mullins (Tim Matheson), um médico de 72 anos que precisa de ajuda para tratar dos seus pacientes. Melinda deixou um passado doloroso para trás, mas depressa se apercebe de que a vida num meio pequeno não vai ser tão fácil como pensava.

Dugdale irá ser Lizzie, um barril de pólvora de impulsividade astuta, bela e desgovernada, que rebenta na pequena cidade de Virgin River como um tornado, depois de os pais a terem mandado embora, após ter roubado de uma loja. Ela afirma não querer saber da rejeição da família, mas por baixo do cinismo está uma jovem com um coração magoado, que esconde a dor com agressividade.

Gurnsey interpreta Ricky, um adolescente bem-comportado e com boa aparência, que trabalha numa taberna local pertencente a Jack (Martin Henderson). Ele vive com a avó desde que perdeu os pais. Com a chegada da bonita novata à cidade, ele debate-se entre ser um bom rapaz e encontrar a confiança para tomar as suas próprias escolhas. Gurnsey apareceu em todos os 10 episódios da 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos