Judy Greer, Steve Guttenberg, Ellen Wong, Elise Neal, Maria Conchita Alonso e McKinley Freeman em Into the Dark
| 01 Mai, 2020

Publicidade

Judy Greer (Married), Steve Guttenberg (Ballers), Ellen Wong (GLOW), Elise Neal (The Hughleys), Maria Conchita Alonso (El Señor de los Cielos), McKinley Freeman (Hit the Floor) e também Chico, o cão, irão protagonizar o episódio Good Boy da série Into the Dark.

O episódio centra-se em Maggie (Greer, que também é produtora executiva do mesmo), uma mulher que adquire um cão de apoio emocional (Chico) para a ajudar a dominar alguma da sua ansiedade. Ela acaba por o achar mais eficaz do que alguma vez teria imaginado, porque, sem ter consciência disso, ele mata qualquer pessoa que seja um elemento stressante na vida dela. Aaron e Will Eisenberg criaram a personagem Maggie a pensar especificamente em Greer.

Em Good Boy, Guttenberg é Don, o chefe misantrópico, mas que, por vezes, deixa cair esse lado, de Maggie, enquanto Wong é Annie, uma antiga ama de Maggie, que se mudou recentemente para Los Angeles e reaviva a amizade entre as duas. Neal é a Dr.ª Linda Johnson, a médica de fertilidade de Maggie; Alonso é Bea, a senhoria reta da Maggie; Freeman dá vida a Nate, um detetive que acredita profundamente na lei e ordem, o que leva a que a sua relação em desenvolvimento com Maggie perca alguma força, quando é confrontado com uma zona cinzenta, na qual ela se movimenta.

Good Boy irá estrear no dia 12 de junho, na Semana dos Animais de Estimação, na Hulu.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos