Judy Greer (Married), Steve Guttenberg (Ballers), Ellen Wong (GLOW), Elise Neal (The Hughleys), Maria Conchita Alonso (El Señor de los Cielos), McKinley Freeman (Hit the Floor) e também Chico, o cão, irão protagonizar o episódio Good Boy da série Into the Dark.

O episódio centra-se em Maggie (Greer, que também é produtora executiva do mesmo), uma mulher que adquire um cão de apoio emocional (Chico) para a ajudar a dominar alguma da sua ansiedade. Ela acaba por o achar mais eficaz do que alguma vez teria imaginado, porque, sem ter consciência disso, ele mata qualquer pessoa que seja um elemento stressante na vida dela. Aaron e Will Eisenberg criaram a personagem Maggie a pensar especificamente em Greer.

Em Good Boy, Guttenberg é Don, o chefe misantrópico, mas que, por vezes, deixa cair esse lado, de Maggie, enquanto Wong é Annie, uma antiga ama de Maggie, que se mudou recentemente para Los Angeles e reaviva a amizade entre as duas. Neal é a Dr.ª Linda Johnson, a médica de fertilidade de Maggie; Alonso é Bea, a senhoria reta da Maggie; Freeman dá vida a Nate, um detetive que acredita profundamente na lei e ordem, o que leva a que a sua relação em desenvolvimento com Maggie perca alguma força, quando é confrontado com uma zona cinzenta, na qual ela se movimenta.

Good Boy irá estrear no dia 12 de junho, na Semana dos Animais de Estimação, na Hulu.