Olivia Nikkanen promovida a regular na 2.ª temporada de The Society
| 03 Abr, 2020

Publicidade

Olivia Nikkanen foi promovida ao elenco regular na 2.ª temporada de The Society, depois de já termos contado com a presença da atriz na 1.ª temporada desta série da Netflix, mas a título recorrente.

A série acompanha um grupo de adolescentes misteriosamente transportados para uma cópia perfeita da sua cidade natal. Sem vestígios dos seus familiares nem comunicação para o exterior, vão ter de desvendar o que aconteceu e manter-se unidos para sobreviver.

Nikkanen interpreta Gwen. No secundário, Gwen era o tipo de pessoa da qual ninguém queria seria inimiga. Era definitivamente um membro de um grupo respeitado. Já em New Ham, o seu estatuto social não é tão significativo. Embora Gwen tenha ataques de ansiedade que a deixam vulnerável e isolada, a sua inteligência, humor e os seus talentos escondidos ajudá-la-ão a voltar a ganhar um papel de destaque nesta sociedade deste novo mundo.

A 2.ª temporada de The Society estreará ainda em 2020.

A atriz, recentemente, nas suas redes sociais, confirmou que o seu teste ao novo coronavírus deu positivo, mas informou, também, que se está a sentir melhor e que está a recuperar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos