Emily Hampshire com papel principal em Chapelwaite
| 06 Mar, 2020

Publicidade

A série que vai ser baseada num livro de Stephen King, intitulado de Jerusalem’s Lot, acaba de ganhar um nome no elenco principal. Chapelwaite é a mais recente adaptação de um livro do conceituado autor para a Epix e vai contar com Emily Hampshire (Schitt’s Creek) no papel principal.

A série desenrola-se na década de 1850 e acompanha o Capitão Charles Boone (Adrien Brody) na tentativa de combater a má sorte que tem acompanhado várias gerações de Boones. Após a morte da mulher, Boone decide mudar-se com os três filhos para a sua cidade natal, a pequena cidade de Preacher’s Corners, no Maine. No entanto, esta mudança vai fazer com que descubra os piores segredos da história da família.

Hampshire será Rebecca Morgan, uma jovem mulher ambiciosa que deixou Preacher’s Corners para ir para a universidade de Mount Holyoke e que regressa agora a casa para escrever um artigo para a prestigiada revista Atlantic. O seu bloqueio de escrita desaparece quando Boone chega à cidade com os seu filhos e, apesar dos protestos da mãe, decide candidatar-se para ser governanta da infame mansão Chapelwaite, de forma a poder escrever sobre eles. Ao fazê-lo, Rebecca não só conseguirá elaborar um romance gótico incrível, como descobrirá um mistério que tem assombrado a sua própria família há anos.

A produção da série está prevista começar em abril, para estrear no final de 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos