Elliot Fletcher junta-se a Y: The Last Man
| 14 Mar, 2020

Publicidade

Elliot Fletcher (The Fosters, Shameless) foi escolhido para fazer parte do elenco regular de Y: The Last Man, o novo drama que está para chegar ao FX.

Baseada na banda desenhada escrita e criada por Brian K. Vaughan e pela artista Pia Guerra, a série passa-se num mundo pós-apocalíptico e centra-se em Yorick, o último humano com cromossoma Y a sobreviver na Terra após uma praga misteriosa que afeta os homens, e no seu macaco de estimação. A trama acompanha ainda outros sobreviventes deste novo mundo enquanto se debatem para restaurar aquilo que se perdeu e se esforçam por construir algo melhor.

Fletcher será Sam Jordan, o melhor amigo de Hero Brown (Ben Schnetzer). O facto de ter crescido na pobreza e com pais ausentes tornou-o engenhoso e resistente num mundo onde os homens sobreviventes são recebidos com olhares suspeitos. Por vezes autodestrutivo, Sam é também irónico, mas divertido e de bom coração.

A estreia da série estava prevista para acontecer já em abril, mas a produção encontra-se atualmente em pausa por um período de pelo menos duas semanas devido à evolução da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos