Netflix encomenda original nigeriano; Bella Heathcote em Pieces of Her
| 29 Fev, 2020

Publicidade

A Netflix tem um novo original a caminho, desta vez nigeriano, do realizador de Vaya, Akin Omotoso.

A série, ainda sem título conhecido e com seis episódios encomendados, passa-se na Nigéria contemporânea e conta a história de Kemi, uma deusa reencarnada numa humana que tem como missão vingar a morte da sua irmã. Esta deusa tem, no entanto, de aprender a potenciar e controlar os seus poderes, para atingir os seus objetivos: derrotar os seus inimigos e proteger a sua família.

O elenco desta série conta já com a presença de Kate Henshaw (com participações sobretudo cinematográficas, nomeadamente em False) e Ade Laoye (Hush).

Já o novo thriller da Netflix baseada no livro de Karin Slaughter, Pieces of Her, vai contar com a atriz Bella Heathcote (The Man in the High Castle), onde vai contracenar com a já anunciada Toni Collette.

Pieces of Her passa-se numa pequena cidade da Georgia onde um ato aleatório de violência provoca uma cadeia inesperada de eventos para Andy (Heathcote) e a mãe, Laura (Collette). Desesperada por respondas, Andy embarca numa viagem perigosa nos Estados Unidos da América, passando pelo lado mais obscuro e escondido da sua família.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos