Adrienne C. Moore e Meredith MacNeill em Lady Dicks; BBC One dá luz verde a The Tourist
| 17 Fev, 2020

Publicidade

Há duas novas séries a caminho do pequeno ecrã e uma delas já conhece as suas protagonistas.

Para começar, Adrienne C. Moore (Orange Is The New Black) e Meredith MacNeill (Baroness Von Sketch Show) serão as protagonistas do drama de investigação Lady Dicks, do canal canadiano CBC e da NBC Universal International Studios.

A série, que contará com dez episódios, segue duas detetives, na casa dos 40 anos, muito diferentes: Kelly (Moore) trabalha na divisão de narcóticos e Samantha (MacNeill) numa de combate a armas ilegais e violência perpetrada por gangues. Durante o dia, são consideradas umas verdadeiras heroínas: determinadas, implacáveis e duras. À noite, no final do trabalho, ambas acabam por ter que lidar com a solidão, famílias complicadas, vidas amorosas pouco positivas e com a ideia de que as suas ambições profissionais podem não estar em sintonia com as suas necessidades pessoais. Uma amizade entre as duas poderia ser benéfica para ambas, mas cada uma delas deixa a outra doida.

Por sua vez, a BBC juntou-se mais uma vez à dupla de escritores Harry e Jack Williams para o novo drama The Tourist. O thriller misterioso de seis partes centra-se num homem inglês perseguido por um camião-cisterna que o tenta desviar da estrada, numa autêntica cena de cão e gato, até que o homem acorda no hospital magoada, mas vivo, embora não se recorde de quem é. Com diversas pessoas do seu passado a persegui-lo, o homem começa à procura de respostas acerca de quem era. A série vai passar-se na Austrália, Singapura e Bali.

O elenco ainda está a ser escolhido e prevê-se que as filmagens comecem no final deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos