Tosin Cole e Bentley Green em 61st Street
| 25 Jan, 2020

Publicidade

Tosin Cole (Doctor Who) irá contracenar com Courtney B. Vance no próximo drama do AMC, 61st Street, do vencedor de um BAFTA, Peter Moffat (The Night Of). Bentley Green (Mr. Iglesias) também terá um papel importante na série, que tem como produtores executivos Michael B. Jordan (Black Pantheri) e Alana Mayo (Gen: Lock) e é produzida pelos AMC Studios.

A série acompanha Moses Johnson (Cole), um promissor atleta negro do ensino secundário que é levado para o sistema de justiça criminal de Chicago corrupto. Considerado pela polícia como um suposto membro de um gangue, vê-se encurralado, enquanto procuram vingança pela morte de um polícia durante uma apreensão de drogas que correu mal.

Moses é um rapaz da zona sul de Chicago. Atlético, inteligente, esperto, divertido e um atleta imensamente dotado tem o futuro traçado. Faltam 24 horas para sair de casa e agarrar uma bolsa de estudo numa universidade em New Hampshire, mas é nessa altura que se depara com a Polícia de Chicago e o encontro acaba com a morte de um agente da polícia branco e Moses é preso pelo homicídio.

Green irá desempenhar o papel de Joshua, o irmão mais novo de Moses. Joshua está a tentar descobrir como é que se vai tornar o homem da casa, quando o seu irmão mais velho for para a universidade, quando Moses é apanhado pela polícia, o que muda a vida de ambos para sempre.

61st Street terá duas temporadas de oito episódios cada e deverá estrear em 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos