Corey Hawkins junta-se ao elenco de Americanah
| 16 Jan, 2020

Publicidade

Corey Hawkins (24: Legacy) entrou para o elenco de Americanah, a nova série da HBO Max, onde o ator irá dar vida a Blaine, namorado atual de Ifemelu (Lupita Nyong’o) e professor da Universidade de Yale. É extremamente apaixonado por Ifemelu, mas também por questões de justiça social, presta apoio como tutor a jovens em risco e organiza protestos que pretendem lutar contra preconceitos e injustiças raciais.

Baseada no romance homónimo de Chimanda Ngozi Adichie, a história gira em torno de Ifemelu, uma jovem linda e independente nascida na Nigéria que acabou por se apaixonar pelo seu colega de turma, Obinze (Zackary Momoh), quando eram adolescentes. Como viviam num país controlado por militares, ambos decidem deixar a sua terra natal: Ifemelu ruma aos Estados Unidos, onde descobre pela primeira vez o que significa ser negra; enquanto isso, Obinze, por sua vez, espera reencontrar-se com ela, mas depois dos trágicos eventos do 11 de setembro, encontra-se numa situação perigosa, estando a viver em Londres sem os documentos necessários.

A minissérie contará com dez episódios e ainda não tem data de estreia, sendo que o serviço de streaming está previsto ser lançado em maio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos