Zoe Kazan, Betty Gabriel, Adrian Grenier e Phoenix Raei em Clickbait
| 03 Dez, 2019

Publicidade

Zoe Kazan (The Plot Against America), Betty Gabriel (Counterpart), Adrian Grenier (Entourage) e Phoenix Raei (Stateless) serão os protagonistas de Clickbait, o novo thriller de oito episódios da Netflix.

Clickbait explora a forma como os nossos impulsos mais perigosos e descontrolados são alimentados na era das redes sociais e revela as fraturas cada vez maiores entre as nossas personas virtuais e reais.

Kazan interpretará Pia Brewer, uma mulher jovem desesperada por respostas relativamente ao desaparecimento do seu irmão – um caso que se transformou num espetáculo mediático.

Gabriel assumirá o papel de Sophie Brewer, uma mulher de Oakland que está a batalhar para manter a sua família unida enquanto estão no centro da maior história mediática da nação.

Grenier será Nick Brewer, que parece ter a vida perfeita: desde uma mulher amorosa, dois filhos e uma bela casa. A sua vida dá uma reviravolta quando ele se torna parte deste crime crime bizarro.

Raei interpretará Roshan Amir, detetive do Departamento Policial de Oakland, que se vê no centro da tempestade mediática enquanto tem de investigar o caso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos