Cherish the Day e Coyote com adições ao elenco
| 05 Dez, 2019

Publicidade

O novo drama romântico de Ava DuVernay (Queen Sugar, When They See Us), Cherish the Day, adicionou ao seu elenco recorrente Michael Beach (Third Watch), Anne-Marie Johnson (The InBetween) e Kellee Stewart (My Boys).

Adicionalmente, a série também anunciou a adição de três novos produtores, Blitz Bazawule (The Burial of Kojo), Aurora Guerrero (Mosquita Y Mari) e Deborah Kampmeier (Hounddog). O novo trio de produtores junta-se à já anunciada Tanya Hamilton, sendo o elenco regular da série composto por Xosha Roquemore, Alano Miller e Cicely Tyson.

Cada temporada da nova série de antologia irá contar o romance agitado de um casal. A narrativa irá desenrolar-se ao longo da temporada para revelar momentos significativos numa relação que compelem o espectador a manter-se verdadeiro perante aqueles que ama.

Beach irá interpretar Ben, o pai adotivo de Gently. Ele é um ex-membro de um gangue que trabalha como distribuidor do Los Angeles Times; Johnson interpretará Dana, a mãe de Evan, que desaprova o seu relacionamento com Gently e não se coíbe de o dizer; finalmente, Stewart é Ellene, a irmã devota à religião de Evan.

A estreia está prevista para o inverno de 2020.

Quanto à série Coyote, esta junta ao seu elenco Adriana Paz (Vis a Vis), Kristyan Ferrer (Un Extraño Enemigo), Octavio Pisano (If Loving You Is Wrong), Cynthia Kaye McWilliams (Surviving…) e Julio Cesar Cedillo (Exposed).

Criada por Michelle MacLaren (Breaking Bad) e escrita por David Graziano (Lie To Me), Michael Carnes e Josh Gilbert (Mr. Woodcock), Coyote conta a história de Ben Clemens, interpretado por Michael Chilis, que, depois de 32 anos enquanto guarda fronteiriço, é forçado a trabalhar para as pessoas que passou toda a sua carreira a tentar manter fora da América. Agora que está exposto à vida do outro lado, Ben começa a questionar as suas visões simplistas do mundo, desafiando a sua ideologia e lealdade.

Paz interpretará Silvia, a proprietária de um restaurante local de tacos. Ferrer interpretará Chayo, o membro de um cartel; Pisano interpretará Sultan, também membro do cartel, sendo este um mexicano-americano que fugiu para o México; McWilliams interpretará Holly Vincent, uma inteligente e perspicaz agente da Homeland Security Investigations (Serviços de Estrangeiros e Fronteiras); e Cedillo interpretará Neto, o experiente polícia de uma pequena cidade do México.

A estreia da série está prevista para 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos