Álvaro Morte entre as novas adições de The Wheel of Time
| 06 Dez, 2019

Publicidade

The Wheel of Time, a nova série da Amazon, adicionou ao elenco para participações em múltiplos episódios, Álvaro Morte (La Casa de Papel), Hammad Animashaun (Black Mirror) e Alexandre Willaume (Deep State), enquanto que Johann Myers (Snatch) entrará em apenas um episódio, com a possibilidade de regressar no futuro.

Morte vai interpretar Logain; Animashaun será Loial; Willaume vai ser Thom Merrilin; e Myers vai interpretar Padan Fain. Não foram divulgados detalhes sobre estas quatro personagens.

Baseada nos livros de fantasia de Robert Jordan, a ação passa-se num mundo onde a magia existe, mas pode apenas ser utilizada por algumas mulheres. A história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina sombria e com muita influência, a Aes Sedai, que embarca numa jornada perigosa com cinco jovens. O interesse de Moiraine deve-se ao facto de acreditar que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, sobre quem a profecia diz que irá salvar ou destruir a Humanidade. A série explora vários elementos das culturas e filosofias europeia e asiática, particularmente a natureza cíclica do tempo, descrita no Budismo e Hinduísmo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos