Scot Ruggles junta-se ao elenco de All American; Audrey Corsa na 2.ª temporada de Tell Me A Story
| 28 Nov, 2019

Publicidade

Scot Ruggles (NOS4A2) fará parte do elenco recorrente da 2.ª temporada da série da CW, All American.

O regresso da série All American centra-se em Spencer James (Daniel Ezra), um jogador de futebol americano galardoado que tem de tomar uma decisão bastante difícil. Deverá ele ficar em Bevery Hills e ficar a jogar para o treinador Billy Baker (Taye Diggs)? Ou deverá voltar para a sua casa, no sul de Los Angeles, para estar com a sua mãe, Grace (Karimah Westbrook), o seu irmão Dillon (Jalyn Hall), e jogar com o seu pai Corey (Chad Coleman), o novo treinador dos South Crenshaw Chargers?

Ruggles irá interpretar o papel do treinador Wilson, um treinador de futebol americano de uma equipa universitária bem classificada da 1.ª Divisão que quer recrutar Spencer James.

Audrey Corsa (All Rise) está também programada para um papel recorrente na 2.ª temporada da série da CBS All Access, Tell Me A Story, que estreia a 5 de dezembro.

Esta série de antologia retrata famosos contos de fadas, transformando-os em thrillers psicológicos, sendo que a nova temporada vai apresentar as histórias de três princesas: Beauty and the Beast (A Bela e o Monstro), Sleeping Beauty (A Bela Adormecida) e Cinderella (A Bela Adormecida).

Audrey Corsa interpretará Taylor. No início parece uma pessoa calma, mas com o tempo descobre uma raiva interior dentre de si. Tem conhecimento que o seu namorado fez algo de obscuro, mas ainda assim protege-o com todas as suas forças.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos