O ator francês Sami Outalbali (Les Tuche), o estreante George Robinson e Chinenye Ezeudu (The Stranger) farão parte do elenco da 2.ª temporada da série da Netflix, Sex Education.

Outalbali é Rahim, um estudante francês que dá nas vistas quando entra na Moordale Secondary. Robinson será Isaac, que vai agitar as águas quando se muda para o parque de caravanas de Maeve. Ezeudu interpreta Viv, uma estudante inteligente que tem talento para tudo menos para o amor.

Sex Education é uma série sobre Otis Milburn, um estudante do liceu com limitações sociais que vive com a mãe Jen. Juntamente com a amiga Maeve, Otis monta uma clínica na escola para ensinar os colegas a lidar com os seus problemas sexuais.

Na 2.ª temporada da série, Otis terá de dominar os seus desejos sexuais recentemente descobertos para conseguir levar as coisas para a frente com a com a sua namorada Ola, enquanto lida com a relação tensa com Maeve. Enquanto isso, a Moordale Secondary está no meio de um surto de clamídia, que destaca a necessidade de uma melhor educação sexual na escola, que coincide com a chegada dos novos alunos, que vão desafiar o status quo.

Sex Education regressa à Netflix com oito novos episódios em 2020.