Bill Murray e Alyssa Milano em The Now; Billy Burke, Aaron Poole e Christopher Webster em thriller de ação; luz verde para Varsity Blues
| 19 Nov, 2019

Publicidade

O serviço Quibi continua repleto de novidades.

Para começar, Bill Murray (Ghostbusters) e Alyssa Milano (Charmed) juntam-se ao elenco da série de comédia da Quibi, The Now, dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, mas ainda não há detalhes quanto às personagem destes atores.

The Now centra-se em Ed, um homem que percebe que a única coisa que fará a sua vida valer a pena é esquecer o passado e viver no presente.

Em segundo lugar, Billy Burke (Revolution), Aaron Poole (Strange Empire) e Chris Webster (Hidden) vão fazer parte do elenco do próximo thriller de ação, ainda sem título, da Quibi.

Desesperado por ajudar a sua mulher grávida antes que uma doença terminal possa tirar a sua vida, Dodge Maynard aceita uma oferta para participar num jogo mortal, onde acaba por descobrir que não tem nada sob o seu controlo. Este thriller explora o quão longe alguém consegue ir pela sua vida e pela da sua família. Também ainda não se sabe os papéis que estes atores iráo interpretar.

Por fim, Varsity Blues recebeu luz verde. Esta série é um revival, uma versão moderna do filme de 1999 e será escrita por Tripper Clancy (Stuber) e produzida por Anne Fletcher (The Proposal).

James Van Der Beek, Jon Voight, Paul Walker, Ron Lester e Scott Caan protagonizaram o filme original, que conta a história de uma equipa de futebol americano de uma pequena cidade e do seu treinador arrogante, numa época cheia de adversidades.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos