Joshua Malina em Perfect Harmony; Monica Raymund de volta a Chicago Fire
| 01 Nov, 2019

Publicidade

Numa espécie de reunião de The West King, Joshua Malina e Bradley Whitford vão voltar a estar juntos no ecrã. Malina vai ser um convidado especial em Perfect Harmony, onde Whitford ocupa os lugares de protagonista e produtor executivo.

Perfect Harmony centra-se em Arthur Cochran (Whitford), um antigo professor de Música de Princeton que se depara com o ensaio do coro de uma igreja numa pequena cidade. Aí, ele encontra um grupo de cantores promissores e, apesar de haver um “choque de sensibilidades”, Arthur e estas pessoas poderão encontrar umas nas outras aquilo de que precisam para reencontrar um pouco de felicidade.

Malina será Torsten VanBlaricum, um júri do concurso Conley Fork’s Finest e que se senta ao lado de Arthur, revelando aos poucos a sua excentricidade. Torsten venceu outrora este mesmo concurso e olha para trás com nostalgia, encorajando as raparigas e rapazes em concurso para aproveitarem este tempo especial. Agora no papel de avaliador, leva muito a sério os seus deveres.

Também com novidades encontra-se um dos dramas mais conhecidos de Chicago, mais concretamente Chicago Fire. Monica Raymund irá regressar à série, depois de ter deixado o elenco ao fim de seis temporadas.

Raymund voltará ao seu papel de Gabby Dawson na mid-season finale da 8.ª temporada da série, que será emitida no dia 20 de novembro. No primeiro episódio da 7.ª temporada pudemos ver Gabby regressar de Porto Rico, onde aceitou um trabalho a tempo inteiro para ajudar a conter os efeitos dos furações, e pedir ao marido da altura, Matt Casey, para deixar a sua vida em Chicago e mudar-se com ela para ilha. Ele recusou e o casal divorciou-se.

No episódio final antes da pausa da atual temporada, Gabby volta a Chicago para angariar dinheiro para a sua organização humanitária e passa pelo quartel de bombeiros para rever os seus antigos colegas, incluindo Matt.

Chicago Fire conta a história pessoal e profissional de um grupo de bombeiros, em Chicago, e a 8.ª temporada está atualmente em exibição.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos