Anna Chancellor e James Fleet no elenco principal de The Watch
| 20 Nov, 2019

Publicidade

Anna Chancellor (Pennyworth) e James Fleet (Unforgotten) são os nomes mais recentes a integrarem o elenco principal da série da BBC America, The Watch.

Baseada nos livros de fantasia de Terry Pratchett, Discworld, a série de oito episódios passa-se na cidade fictícia de Ankh-Morpork, onde o crime foi legalizado, e centra-se num grupo de polícias desajustados na tentativa de salvar a cidade de décadas de corrupção.

Chancellor dará vida à Lorde Vetinari, um membro da elite de Ankh-Morpork e arquiteta de um imoral e decrépito sistema que se tornou a norma em termos de governo da cidade. Por sua vez, Fleet interpreta o Archchancellor, feiticeiro, conselheiro de magia e Diretor da Universidade Unseen. Archchancellor, para além de ser o nome do personagem, representa um membro elevado de uma hierarquia, tanto no Sacro Império Romano-Germânico como na Idade Média.

Outros nomes que se juntam ao elenco principal da série são: Ingrid Oliver (Material Girl) como a chefe de um grupo de assassinos; Hakeem Kae-Kazim (Black Sails) será o Capitão John Keel, antigo líder do The Watch e mentor de Sam Vimes, que está determinado a salvar a corrupta e caótica cidade. Por último, Bianca Simone Mannie (Saints & Strangers) dará vida à habilidosa Wonse, uma feiticeira que é frequentemente subestimada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos