Tricia Helfer de regresso a Lucifer; Austin Abrams e Midori Francis protagonizam Dash & Lily
| 16 Out, 2019

Publicidade

A 5.ª e última temporada de Lucifer irá contar com o regresso de Tricia Helfer, mas agora ela “parece-se menos com a mãe sexy do Diabo sexy” e mais com June Cleaver, que é uma das personagens principais de Leave It To Beaver, uma comédia dos anos ’50.

A última vez que vimos Helfer na série foi no final da 3.ª temporada, mas a sua personagem parece ter largado o casaco de cabedal por roupas mais conservadoras.

A última temporada da série terminou com Lucifer a sacrificar-se deixando a Terra para voltar a ser o rei do Inferno, com receio de que os demónios que lá habitam continuem irrequietos e tentem escapar.

Para já não existe data de estreia para a nova temporada.

Também na Netflix, a nova série Dash & Lily, irá contar com Austin Abrams (Euphoria) e Midori Francis (The Birch) como protagonistas.

Das produtoras de Shawn Levy e Nick Jonas, a 21 Laps e Image 32, respetivamente, a série baseia-se na série literária de Rachel Cohn e David Levithan e é descrita como um “turbilhão de um romance de férias”, acompanhando o cínico Dash (Abrams) e a otimista Lily (Francis), que partilham sonhos e desejos no caderno que ambos trocam em vários locais de Nova Iorque, descobrindo que têm mais em comum do que imaginavam.

O elenco conta também com nomes como Dante Brown (Lethal Weapon), Troy Iwata (Truth Slash Fiction), Keana Marie (Huge in France), James Saito (Eli Stone) e Jodi Long (Sullivan & Son).

Brown será Boomer, o melhor amigo descontraído e entusiasta de Dash. Iwata interpretará Langston, irmão mais velho de Lily, um romântico impulsivo e um pouco imaturo que abandonou a faculdade depois de sofrer o seu primeiro desgosto amoroso. Marie será Sofia, uma paixão antiga de Dash e uma viajante sofisticada cujo regresso a Nova Iorque traz complicações para Dash e Lily. Saito dará vida a Arthur, o avô amoroso e super-protetor de Lily. Por último, Long irá interpretar Mrs. Basil E, a tia-avó teatral e excêntrica de Lily e uma grande senhora da Broadway.

As filmagens já começaram e a série deve estrear em 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos