Alison Pill entre as adições de Them: Covenant
| 07 Out, 2019

Publicidade

Them, a série de antologia da Amazon, acrescentou sete novos nomes ao elenco.

A 1.ª temporada, intitulada Them: Covenant, irá contar com Shahadi Wright Joseph (Us), Alison Pill (The Newsroom), Ryan Kwanten (True Blood), Melody Hurd (Trick), Javier Botet (Amigo) e Percy Hynes White (The Gifted) no elenco regular e com Derek Phillips (Friday Night Lights) no elenco recorrente.

Joseph  irá dar vida a Ruby Lee Emory, uma jovem atriz em ascensão. Ruby é uma menina de 14 anos inteligente e estudiosa, ao mesmo tempo que é a menina dos olhos do pai. Pill irá interpretar Betty Wendell, uma pessoa que precisa da família, de amor e de uma certa posição. A vida de Betty vai sofrer mudanças com a chegada da família Emory.

Kwanten irá ser George Bell. Um veterano da Guerra da Correia, Bell é o leiteiro da vizinhança, um homem bastante atraente do sul da Califórnia.

Hurd será Gracie Emory, uma menina de seis anos forte, opinativa e bastante independente, tal como a mãe.

White irá interpretar Davis, um hipster a desabrochar. Durante grande parte da sua vida, Davis foi tratado como um outsider na comunidade rígida em que vivia. Phillips será o Sargento Bull Wheatley, do Departamento da Polícia de  East Compton.

Ainda não se sabe qual será o papel de Botet.

A 1.ª temporada da série passa-se em 1953, centrando-se num casal negro, Alfred e Lucky Emory, que decide mudar a família da Carolina do Norte para um bairro tipicamente branco de Los Angeles. A nova casa da família situa-se numa rua arborizada e aparentemente idílica, mas rapidamente irão ver-se como alvo de forças malignas, reais e sobrenaturais que não descansarão enquanto não os destruírem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos