Sarah Snook, David Costabile e Sonya Cassidy em série sobre amor e ciência do AMC
| 26 Out, 2019

Publicidade

Sarah Snook (Sucession), David Costabile (Billions) e Sonya Cassidy (Lodge 49) irão fazer parte do elenco da série de antologia do AMC, ainda sem nome, sobre o cruzamento do amor e da ciência. William Bridges, vencedor de um Emmy pelo seu trabalho em Black Mirror, e Brett Goldstein (Derek) serão os autores e criadores da série.

Cada episódio irá abordar uma história totalmente nova, com um novo elenco em cada um deles. A série decorre num futuro próximo, daqui a 15 anos, numa época em que uma descoberta científica, a forma de encontrarmos a nossa alma gémea, irá mudar a vida de todos. Cada história demonstrará, através de diferentes pessoas e relações, como é difícil é encontrar o amor verdadeiro.

Snook será Nikki no primeiro episódio, uma mãe, que vive em estado de constante tortura depois de descobrir que o marido, com quem está casada há 15 anos, não é a sua alma gémea. Costabile será um professor respeitado da Ivy League no segundo episódio, mas a sua vida é atirada para a incerteza quando conhece a sua alma gémea, Alison, interpretada por Cassidy.

Também estão confirmados no elenco Kingsley Ben-Adir (Vera), Darren Boyd (Kiss Me Kate), Dolly Wells (Dolly & Em), Karima McAdams (Deep State), Laia Costa (Polseres Vermelles), Shamier Anderson (The Next Step), Georgina Campbell (Krypton), Henry Goodman (Unfinished Business), Sofia Oxenham (Poldark), Nathan Stewart Jarrett (Misfits), Sandra Teles (Black Mirror: Bandersnatch), Letty Thomas (Emma) e Adam El Hagar (Tyrant).

As gravações já começaram e estão a decorrer em Madrid, Espanha.

AMC

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos