Rachel Brosnahan, Travis Fimmel, Christina Ricci e mais no elenco de 50 States of Fright
| 07 Out, 2019

Publicidade

A Quibi deu luz verde a 50 States of Fright, uma série de terror de antologia da ALTER, dos DiGA Studios e com Sam Raimi (Xena: Warrior Princess) como produtor executivo. O elenco conta com Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Travis Fimmel (Vikings), Christina Ricci (Pan Am), Jacob Batalon (Spiderman: Homecoming), Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D)Taissa Farmiga (American Horror Story), Asa Butterfield (Sex Education), John Marshall Jones (Hart of Dixie) e Ron Livingston (Loudermilk) em participações especiais.

A 1.ª temporada irá explorar histórias baseadas em lendas urbanas do Colorado, Florida, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Oregon e Washington, levando os espectadores a conhecer melhor os horrores que se escondem debaixo da superfície dos Estados Unidos da América.

Brosnahan, Fimmel e Jones irão protagonizar o episódio The Golden Arm, baseado numa famosa lenda do Michigan; Ricci e Batalon serão protagonistas de Red Rum, cujo enredo se baseia na história mais assustadora do Colorado; Wen ficará com o papel principal de America’s Largest Ball of Twine, baseado num mito do Kansas; Farmiga e Livingston irão aparecer em Almost There, um conto do folclore assustador do Iowa, e Butterfield será o protagonista de Grey Cloud Island, um conto arrepiante do Minnesota.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos