Zahra Bentham e Mouna Traoré recorrentes em Madam C.J. Walker
| 17 Out, 2019

Publicidade

Zahra Bentham (Spining Out) e Mouna Traoré (Condor) serão recorrentes na minissérie da Netflix, Madam C.J. Walker.

A minissérie de oito episódios, protagonizada por Tiffany Haddish e Octavia Spencer – que também faz parte da produção executiva -, e escrita por Nicole Asher, baseia-se livro de A’Lelia Bundles, On Her Own Ground, e conta a história da empreendedora e pioneira C.J. Walker (Spencer), que se dedicou aos cuidados dos cabelos das pessoas negras. Vamos poder ver como é que ela conseguiu dar a volta numa América hostil, como lidou com rivalidades, com a família, os seus tumultuosos casamentos e com o facto de se ter tornado uma das primeiras pessoas negras milionárias.

Bentham interpreta Nettie, a doce e adequada esposa de Ransom (Kevin Carroll). Nettie é incrivelmente inteligente, membro da Associação Nacional de Mulheres de Cor e um grande apoio para Sarah (Senhora CJ Walker) e para o seu negócio em crescimento.

Traoré interpreta Esther, uma jovem magnética e artística que trabalha na linha de montagem improvisada dos produtos de Sarah. É também uma talentosa fotógrafa amadora muito à frente do seu tempo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos