Whoopi Goldberg em The Stand e Craig T. Nelson em Young Sheldon
| 13 Set, 2019

Publicidade

Whoopi Goldberg (Whoopi) vai entrar, juntamente com Jovan Adepo (The Leftovers), Owen Teague (Mrs. Fletcher), Brad William Henke (Orange is the New Black) e Daniel Sunjata (Rescue Me) em The Stand, uma adaptação do livro, com o mesmo nome, de Stephen King para a  CBS All Access.

The Stand é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela doença e envolto numa luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai nos frágeis ombros da Mãe Abagail (Goldberg), com 108 anos, e numa mão cheia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos estão interligados com um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis, Randall Flaggs, o Homem das Trevas.

A Mãe Abagail é uma profeta que recebe visões de Deus e guia os sobreviventes do mundo.

Adepo vai interpretar Larry Underwood, um jovem músico com desejos de fama e viciado em substâncias ilegais.

Teague vai dar vida a Harold Lauder, que depois da epidemia destruir a sua cidade, vai em busca de outros sobreviventes. Apesar das suas boas intenções, ele cai no risco de escolher o caminho do mal quando certas circunstâncias o proporcionam.

Henke interpreta Tom Cullen, o companheiro de viagem de Nick Andros. Tom sofreu uma grande queda em pequeno que o deixou com problemas de desenvolvimento.

Sunjata vai interpretar Cobb, um membro da força militar encarregue de supervisionar Stu Redman enquanto o governo procura uma cura para a epidemia.

Passando do serviço de streaming para a CBS, Craig T. Nelson, estrela de Parenthood e Coach, vai ter um papel recorrente na 3.ª temporada da comédia Young Sheldon, onde vai interpretar um treinador de beisebol da liga infantil. Ele chama-se Dale Ballard e vai entrar em conflito com George Sr. sobre Missy, que quer entrar para a equipa.

A nova temporada do spin-off de The Big Bang Theory estreia a 26 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos