Riley Voelkel e Ebboney Wilson em Legacies; Daphne Rubin-Vega em Katy Keene; Chuku Modu promovido em The 100
| 26 Set, 2019

Publicidade

A CW apresenta novidades no elenco de algumas das suas séries.

Para começar, a 2.ª temporada de Legacies irá contar com a participação de Riley Voelkel, que interpretou Freya em The Originals. A atriz irá aparecer no sexto episódio, mas ainda não existem mais informações sobre a visita da tia de Hope Mikaelson. Riley junta-se assim a Zach Roerig e Steven R. McQueen que também tiveram uma participação na 1ª temporada com as suas personagens de The Vampire Diaries.

Adicionalmente, Ebboney Wilson vai integrar o elenco recorrente da série no papel de Kym, uma jovem humana confiante, destemida e sexy. Quando conhece Milton ‘MG’ Greasley, Kym sente-se curiosa em saber mais acerca do mundo dos vampiros.

A nova temporada está prevista para estrear já no dia 10 de outubro.

Outra novidade está relacionada com o novo spin-off de Riverdale, Katy Keene, que vai juntar Daphne Rubin-Vega (Hustling), atriz da Broadway, ao elenco recorrente.

A série decorre em Nova Iorque e centra-se na aspirante a designer de moda, Katy Keene (Lucy Hale), quando conhece Josie McCoy (Ashleigh Murray), que se encontra em busca do seu sonho musical.

A atriz irá interpretar Luisa, mãe de Jorge (Jonny Beauchamp), colega de quarto de Katy. Descrita como uma mãe amorosa, Luisa é proprietária, juntamente com o marido Luis, de uma garrafeira em Washington Heights.

A nova série está prevista estrear na mid-season do canal.

Por último, em The 100 iremos ver mais de Chuku Modu. O ator que se juntou ao elenco da 6.ª temporada da série foi agora promovido a regular na 7.ª e última temporada.

Modu interpreta o Dr. Gabriel Santiago, agora também conhecido por Xavier. Após a revelação chocante de que Xavier é realmente o primeiro Gabriel ressuscitado num novo corpo, a sua jornada obsessiva para responder aos muitos mistérios da Anomalia continua.

A temporada final tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos