Queen Latifah protagoniza a série When the Streetlights Go On
| 24 Set, 2019

Publicidade

Queen Latifah (Star) está entre os seis novos protagonistas anunciados no elenco da série de mistério When the Streetlights Go On. São eles: Chosen Jacobs (Castle Rock), Sophie Thatcher (Prospect), Sam Strike (Nightflyers), Ben Ahlers (The Village) e Julia Sarah Stone (Aftermath). Adicionalmente, em papéis regulares, teremos Mark Duplass (The League), Tony Hale (Veep), Kristine Froseth (The Society) e Nnamdi Asomugha (Crown Heights).

thriller – que tem como argumentistas Chris Hutton e Eddie O’Keefe, que já tinham trabalhado juntos em Shangri-La Suite – retrata uma pacata cidade suburbana que é abalada pelo homicídio brutal de uma aluna do secundário e do seu professor no verão de 1983. A irmã da vítima e os colegas de escola terão de lutar por encontrar a normalidade de novo.

Queen Latifah interpretará a Detetive Grasso; Jacobs será Charlie; Thatcher é Becky; Strike é Casper, Ahlers interpreta Brad e Stone dá vida a Berlice. Por sua vez, Duplass é o Sr. Carpenter; Hale, o Sr. Bouque, Froseth será Chrissy e Asomugha será Charlie em versão adulto.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos