Milo Ventimiglia protagoniza Evel; Byron Mann integra elenco de Little Fires Everywhere
| 07 Set, 2019

Publicidade

A nova minissérie a receber luz verde por parte da USA Network, Evel, irá contar com Milo Ventimiglia (This Is Us) como protagonista e produtor executivo.

Escrita por Etan Frankel (Animal Kingdom), a série baseia-se na história de Evel Knieve, um motociclista e artista norte-americano, famoso por realizar saltos perigosos, e acontece na altura em que Evel (Ventimiglia) se prepara para o seu maior feito desafiador da morte – o salto histórico em Snake River Canyon.

Evel trata-se assim de um retrato emocionante de um homem a viver o sonho americano, enfrentando a probabilidade real de que o seu próximo salto o pode matar.

Já na Hulu, Little Fires Everywhere recebe Byron Mann (Wu Assassins) no elenco recorrente.

Baseada no best-seller de Celeste Ng com o mesmo nome e produzida e protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a minissérie irá acompanhar os pontos de encontro entre a aparentemente família perfeita Richardson, liderada por Elena Richasrdson (Witherspoon), e uma mãe (Washington) e filha que mudam as suas vidas. A história explorará temas como a identidade, a arte de manter segredos, a maternidade e os laços familiares.

Mann será Ed Lan, um advogado de Shaker Heights com um enorme orgulho na sua herança chinesa e que prontamente assume a batalha da custódia entre ‘Bebe Chow’ (Huang Lu) e a família McCullough no que logo se tornará o maior julgamento da história da cidade.

Para além disso, outra novidade é que Mann irá ainda regressar para a 8.ª e última temporada de Arrow com a personagem que interpretou durante a 1.ª temporada, Yao Fei.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos