Ione Skye, Jackie Cruz e Charlyne Yi em Good Girls; Jay Baruchel em A Moody Christmas
| 18 Set, 2019

Publicidade

Ione Skye (Camping) e Jackie Cruz (Orange Is the New Black) vão juntar-se ao elenco recorrente da 3.ª temporada de Good Girls.

Skye vai interpretar uma colega no novo emprego de Dean (Matthew Lillard), Gayle, uma mulher lutadora e vendedora bem-sucedida na loja de jacúzis. Ela sabe como a indústria funciona e está disposta a contar alguns desses segredos a Dean para lhe dar um empurrão, mas a relação profissional entre os dois complica-se quando Dean sofre a tentação de voltar aos seus velhos hábitos. Cruz vai ter o papel de Rhea, uma higienista oral e mãe solteira que se torna amiga de Beth (Christina Hendricks), mas que não tem ideia dos negócios secretos da nova amiga.

Adicionalmente, Charlyne Yi (House M.D.) vai ter um papel-chave na série, interpretando Lucy, uma artista excêntrica com competências sociais reduzidas que vai ser manipulada pelo trio principal a ajudá-las nas atividades criminosas. A atriz vai estrear-se na série logo no primeiro episódio da nova temporada.

A 3.ª temporada de Good Girls irá estrear no início de 2020 na NBC e irá contar com 16 episódios.

Noutro dos principais canais públicos americanos, Jay Baruchel (Man Seeking Woman) irá protagonizar A Moody Christmas, ao lado de Denis Leary e Elizabeth Perkins. A série de Natal da FOX é uma adaptação de um original australiano e será exibida em dezembro.

Baruchel irá dar vida a Sean Jr., o filho mais velho da família Moody, que ainda vive em casa dos pais, no seu velho quarto. É sonhador, está sempre a fazer asneira e trabalha como técnico de manutenção num ringue de hóquei. Imaturo e impulsivo, tem um plano grandioso para se tornar rico em três tempos.

Escrita por Bob Fisher, Rob Greenberg e Tad Quill, a série contará com seis episódios e centra-se na família Moody. Desta fazem parte Sean Sr. (Denis Leary), a sua esposa Ann (Elizabeth Perkins) e os três filhos adultos. Nas férias, estes e outros membros da família juntam-se, levando a uma panóplia de excentricidade e várias complicações.

A FOX tem planos para que esta série se expanda e possa vir a ter mais partes, mantendo o mesmo elenco, focando-se em vários momentos da vida da família, nomeadamente casamentos, férias, funerais e formaturas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos