Helen McCrory, David Suchet, Cristela Alonzo entre outros no elenco de His Dark Materials
| 01 Set, 2019

Publicidade

Helen McCrory (Peaky Blinders), David Suchet (Poirot), a comediante americana Cristela AlonzoKit Connor (Rocket’s Island) e Joe Tandberg (The Innocents) vão dar voz a cinco personagens animadas da série da HBO e da BBC, His Dark Materials.

Baseada na trilogia de Philip Pullman, His Dark Materials conta a história de Lyra Belacqua (Dafne Keen), uma menina que vive num universo paralelo onde a ciência, teologia e magia se confundem. Após ver um amigo ser raptado, Lyra depara-se com uma conspiração envolvendo crianças desaparecidas e um misterioso fenómeno.

McCrory dará voz a Stelmaria, o leopardo da neve de Lord Asriel (James McAvoy). Suchet será Kaisa, um falcão de grandes dimensões da bruxa Serafina Pekkala (Ruta Gedmintas). O daemon de Scoresby (Lin-Manuel Miranda) é Hester, uma lebre do ártico com voz de Alonzo, enquanto Pantalaimon, o inquieto daemon de Lyra, terá a voz de Connor. A criatura misteriosa de Mrs Coulter é um macaco-dourado, que não tem voz nem nome, e emite sons animais e características vocais produzidas pelo criador do filme Pokémon: Pikachu Detective, Brian Fisher, que ocupa igualmente o cargo de co-orientador das criações gráficas da série. Por fim, Iorek Byrnison, um urso que Lyra conhece na sua jornada, terá a voz de Tandberg.

A 1.ª temporada da série tem estreia marcada para este outono, tendo já uma 2.ª temporada assegurada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos