Derek Theler, Beth Riesgraf e mais no elenco de 68 Whiskey
| 25 Set, 2019

Publicidade

Derek Theler (Baby Daddy), Beth Riesgraf (Leverage) e Lamont Thompson (The Brink) foram confirmados no elenco regular do drama 68 Whiskey. Adicionalmente, Usman Ally (A Series of Unfortunate Events), Artur Benson (Seeing Through) e Aaron Glenane (Picnic at Hanging Rock) irão desempenhar papéis recorrentes.

Theler será Sasquatch, um segurança privado que nem sempre se conforma à sua aparência intimidante e alcunha, que significa Pé-Grande. Riesgraf será a Major Sonia Holloway, a médica com a patente mais elevada da base, alguém que não tem medo de fazer uso da sua autoridade. Thompson vai desempenhar o papel do Coronel Harlan Austin, um condecorado herói de guerra e que é responsável pela equipa médica.

Já Ally será a capitã Hazara, uma médica paquistanesa nas Forças Armadas britânicas que tem a capacidade de se manter calma nas situações mais complicadas. Por sua vez, Benson interpretará Khalil, um jovem afegão de um exército privado que trabalha tanto como médico como tradutor. Em último lugar, Glenane será o chef Colin Gale. Sempre de avental vestido e cheio de tatuagens, Gale faz parte do exército australiano e é o responsável pelos combates ilegais de boxe da base.

Com uma base de operações afegã chamada “The Orphanage” como pano de fundo, 68 Whiskey acompanha um grupo multicultural de médicos militares no seu mundo de perigos, maus hábitos, fraternidade e sentido de missão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos