Alaina Huffman em The 100; Cara Buono e Mitch Pileggi em Supergirl; e regressos a Arrow e ao crossover de Arrowverse
| 22 Set, 2019

Publicidade

A CW revelou várias novidades nos elencos de algumas séries.

Começando por The 100, Alaina Huffman (Supernatural) vai juntar-se ao elenco recorrente na 7.ª e última temporada, para interpretar Nikki. Descrita pelos produtores da série como “uma das recém-acordadas condenadas do Eligius IV, Nikki é uma assaltante de bancos e matadora furtiva que é imprevisível e feroz. Ela vai ter um papel inesperado de líder, defendendo as suas pessoas no complicado novo mundo do santuário”

A temporada final de The 100 tem estreia prevista para 2020.

No elenco da série Supergirl, Cara Buono (Stranger Things) e Mitch Pileggi (The X-Files) vão ter papéis recorrentes na 5.ª temporada, como alienígenas ancestrais.

Buono interpretará Gamemnae, que, com outros da sua espécie, esteve a guardar a Terra das loucuras da humanidade durante anos. O objetivo da personagem é usar a tecnologia para dominar os humanos. Ela é astuta, espirituosa, cruel e está sempre dez passos à frente dos adversários. O seu objetivo deixa-a em conflito com os que se podiam tornar aliados e levam-na a uma colisão no percurso com Supergirl. Pileggi é Rama Khan, que consegue controlar os 4 elementos: fogo, água, terra e ar. Foi confiado ao arrogante e obstinado Khan, com os seus poderes, para defender a Terra dos humanos durante milhões de anos, mas o novo objetivo deixa-o em disputa com Supergirl e com Lena Luthor.

A 5.ª temporada de Supergirl estreia a 6 de outubro.

Entretanto, o canal também confirmou que Willa Holland está de regresso a Arrow, para a 8.ª e última temporada da série, pertencendo ao elenco recorrente durante os últimos 10 episódios. Arrow estreia a 15 de outubro.

Para terminar, o crossover de Arrowverse, Crisis on Infinite Earths, já anunciou vários regressos ao ecrã de personagens marcantes, incluindo os super-homens interpretados por Tyler Hoechlin e Brandon Routh. Agora, foi revelado que Tom Welling, o marcante Clark Kent em Smallville, também irá participar no crossover para revelar onde se encontra a personagem depois de quase 10 anos do fim da série. Juntamente a Welling, Erica Durance, Lois Lane na mesma série, também vai participar no evento de cinco episódios.

Crisis on Infinite Earths será a continuação da história que começou no final de um episódio de The Flash, tendo continuado no crossover Elseworlds do ano passado e sido referida em diversos finais de temporada do Arrowverse.

As datas das emissões do super crossover são as seguintes: Supergirl (8 de dezembro), Batwoman (9 de dezembro), The Flash (10 de dezembro), Arrow (14 de janeiro) e Legends of Tomorrow (14 de janeiro), sendo que nesta última série o episódio é especial e não conta como a estreia da nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos