Alexander Skarsgård protagoniza The Stand e Dylan Walsh no elenco de Blue Bloods
| 15 Set, 2019

Publicidade

Alexander Skarsgård (The Little Drummer Girl) vai protagonizar The Stand, a adaptação do livro de Stephen King, com o mesmo nome, para a CBS All Access.

The Stand é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela doença e envolto numa luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade recai nos frágeis ombros da Mãe Abagail (Whoopi Goldberg), com 108 anos, e numa mão cheia de sobreviventes. Os seus piores pesadelos estão interligados com um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis, Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Skarsgård interpreta este último, Randall, conhecido como “Dark Man”, cuja presença inquietante e em constante mudança representa o verdadeiro mal.

Outra série que conta com novidades no elenco é Blue Bloods. Dylan Walsh (Unforgettable) vai ter uma participação recorrente na 10.ª temporada do policial da CBS.

Walsh será o recém-eleito Presidente da Câmara de Nova Iorque. Um homem de negócios pragmático que chegou ao topo através de uma honesta ingenuidade e bons instintos, chegou ao cargo para “retribuir” à cidade onde cresceu, no seio da classe-média – agora a desaparecer – e onde lançou a sua bem-sucedida carreira.

Blue Bloods segue a história de Frank Reagan (Tom Selleck) e da sua família, que nas várias gerações criou polícias dedicados à manutenção da lei e da ordem na cidade de Nova Iorque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos