Absentia com Geoff Bell e Josette Simon no elenco; Rupert Graves em Riviera
| 29 Set, 2019

Publicidade

Absentia conta com duas novas caras no elenco da 3.ª temporada, Geoff Bell (The Level) e Josette Simon (Casualty).

Absentia centra-se em Emily Byrne (Stana Katic), uma agente do FBI que, durante a perseguição a um assassino em série, desaparece e é dada como morta. Seis anos depois, Emily regressa sem qualquer memória do desaparecimento e tem de aceitar que o seu marido tem outra mulher e o filho não se lembra dela. Para além disso, uma nova série de assassinatos colocam-na entre os possíveis suspeitos.

Bell interpretará Colin Dawkins, um profissional que presta serviços a uma organização criminosa internacional que é civilizada, elegante e que faz tudo com estilo e classe.

Simon será Rowena Kincade, uma antiga instrutora em Quantico e agente numa carreira de inteligência com o MI5 e MI6. Há alguns anos, Kincade viu algo em Emily e observou-a desde aí, mas não é concreto se ela é amiga ou inimiga.

Outra série que conta com uma novidade no elenco da 3.ª temporada é Riviera.

Rupert Graves (Sherlock) vai juntar-se ao drama como Gabriel Hirsch, o despreocupado, carismático e aliado mundial de Georgina Ryland.

Protagonizada por Julia Stiles, a série segue Georgina Clios, uma negociadora de arte cuja vida perfeita é abalada com a misteriosa morte do marido milionário. Na 3.ª temporada, Georgina vai sair de Cote d’Azur e viajar pelo mundo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos