Sistas irá contar com Chido Nwokocha, DeVale Ellis, Brian Jordan Jr., Kevin Walton e Anthony Dalton
| 14 Ago, 2019

Publicidade

O novo drama de Tyler Perry, Sistas irá contar com Chido Nwokocha (Fist 2 Fist 2: Weapon of Choice), DeVale Ellis (It’s Bruno), Brian Jordan Jr. (Bolden), Kevin Walton (Duels) e Anthony Dalton (The Paynes) como regulares.

Sistas, que se prevê estrear este outono, segue um grupo de mulheres negras solteiras e as suas complicadas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos do mundo moderno das redes sociais e das expectativas irrealistas das relações amorosas.

Nesta série, Nwokocha irá interpretar o papel de Gary Marshall Borders, charmoso, sexy e matreiro. É o bem sucedido e rico diretor executivo de uma das maiores empresas americanas. Apesar de ser casado e com filhos, ele anseia estar com Andi (KJ Smith). É focado, carismático e consciente das suas próprias capacidades. Gary sabe como manipular e consegue mover-se em qualquer círculo que escolha.

Ellis será Zac, um trabalhador de classe média, com um emprego no aeroporto. Tem grandes esperanças e sonhos, mas sente não ser merecedor das mulheres que namora. Como namorado desde há três anos de Karen (Ebony Obsidian), tem falta de confiança e é inseguro. Na procura da sua masculinidade, toma algumas decisões questionáveis.

Já Jordan Jr. irá interpretar Maurice, que trabalha como caixa num banco, onde é colega de Sabrina (Novi Brown). Costuma gozar com ela e dizer-lhe que Calvin está mais interessado nele que nela. Maurice é um amigo presente que também está à procura do amor.

Walton fará o papel de Aaron Carter, que recentemente atravessa o fim de uma relação. Ele lida com um desgosto amoroso de uma forma descomprometida e não é de perdoar. Tem os seus próprios padrões: é como ele quer ou então não dá em nada!

Por fim, Dalton será Calvin Rodney, um indivíduo com sucesso, trabalhador e charmoso. É dono de uma imobiliária e está genuinamente à procura de amor, de uma ligação. Diz a Sabrina que está há bastante tempo para a convidar para sair. Não está vergado às convenções masculinas e define-se a si mesmo, não deixando que o façam por ele.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos