Lela Loren em Altered Carbon; Henry Thomas em The Haunting of Bly Manor; e Beau Garrett em Firefly Lane
| 29 Ago, 2019

Publicidade

Novidades de elenco em três séries da Netflix!

Lela Loren (Power) foi escolhida para fazer parte do elenco da 2.ª temporada de Altered Carbon, série passada no século XXV, altura em que a mente humana está digitalizada e as almas são transferíveis de um corpo para outro.

Loren irá interpretar Danica Harlan, a encantadora e ambiciosa governadora do planeta Harlan’s World, juntando-se assim à lista das mais recentes adições ao elenco: Simone Missick, Dina Shihabi, Torben Liebrecht, James Saito e Anthony Mackie.

Em segundo lugar, a série antológica de terror, cuja 2.ª temporada se intitula The Haunting Of Bly Manor, irá contar com o regresso de Henry Thomas, uma novidade avançada pelo criador da série, Mike Flanagan, através da sua conta de Twitter.

O ator, que interpretou o jovem patriarca de família Hugh Crain na 1.ª temporada, The Haunting Of Hill House, irá agora fazer parte da nova história, inspirada no livro The Turn of the Screw, de Henry James, e que irá decorrer inteiramente numa antiga mansão rural. Lá, dois órfãos são acolhidos por uma jovem governanta.

Por fim, em Firefly Lane, a nova série do serviço de streaming, irá contar com a presença de Beau Garrett (Girlfriends’ Guide To Divorce) no elenco.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história  da amizade duradoura entre Kate Mularkey (Sarah Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante quase trinta anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes. Garrett será Cloud, a mãe solteira carismática e divertida de Tully. No entanto, apesar de ser a filha, é Tully quem se encarrega dos trabalhos domésticos, uma vez que a mãe está demasiado ocupada a fumar erva e a passar tempo com o namorado, um traficante de droga.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos