Julio Macias promovido em On My Block; Netflix encomenda Tiny Pretty Things
| 08 Ago, 2019

Publicidade

São raros os dias em que a Netflix não nos contempla com novidades e hoje são duas.

Para começar, na 3.ª temporada de On My Block, os espectadores irão poder ver mais de Julio Macias. O ator, que interpreta Oscar Diaz na série da Netflix desde a 1.ª temporada, foi promovido ao elenco regular.

Durante as duas primeiras temporadas, descobrimos que, antes de Oscar se juntar ao gangue, era um estudante inteligente que planeava frequentar a faculdade e a escola de culinária. Em vez de seguir o seu sonho, Oscar decidiu ficar em Freeridge para cuidar do seu irmão mais novo, Cesar, e mantê-lo seguro na vizinhança.

Também da Netflix nos chega a nova série Tiny Pretty Things, que já recebeu luz verde por parte do serviço de streaming.

A nova produção é baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, com o mesmo título, e terá como argumentista Michael MacLennan (Bomb Girls). O drama decorre numa academia de ballet de elite e mostrará a ascensão e a queda de jovens adultos que vivem longe de casa, cada um com um pé à beira da grandeza ou da ruína.

O elenco também já é conhecido e contará com nomes como Lauren Holly (Motive), a estreante Kylie JeffersonCasimere Jollette (East Los High)Daniela Norman (Cats), Brennan Clost (The Next Step), Michael Hsu Rosen (Looking: The Movie), Damon J. Gillespie (Rise), Bayardo De Murguia (Matador), Barton Cowperthwaite (Center Stage: On Pointe), Tory Trowbridge (The Cher Show) e Jess Salgueiro (Workin’ Moms).

Holly vai interpretar Monique, uma antiga dançarina que é agora a directa da The Archer School. Ela acredita totalmente nos valores da instituição que representa e faz tudo o que está ao seu alcance para trazer ao de cima o melhor dos seus alunos, custe o que custar.

Jefferson irá dar vida a Neveah,uma jovem rebelde muito talentosa e determinada que quer afastar-se das suas origens e conseguir um lugar no mundo do ballet. A personagem de Jollette, chamada Bette, é uma “bailarina de caixinha de música”, implacavelmente perfeita e extremamente confiante. É rica, mas não age como uma menina mimada e esforça-se mais do que ninguém.

Norman assumirá o papel de June, uma doce e pequena dançarina que foi criada por uma mãe severa. A academia é o único lugar ao qual ela sente que pertence verdadeiramente. Depois de muito tempo na sombra, está pronta para merecer o seu lugar sob as luzes da ribalta.

Clost será Shane, que cresceu numa pequena cidade, atormentado pela paixão pela dança. Rosen irá assumir o papel de Nabil, um homem com “os olhos frios de um potencial assassino”. Nasceu na Malásia, depois viveu em Paris e revela-se um dançarino com uma técnica particular. Gillespie dará vida a outro dos dançarinos do grupo, Caleb, um belo homem cujo humor e talento escondem uma perda profunda e que tem um segredo que pode pôr em causa a instituição.

De Murguia terá a cargo o papel de Ramon. Ele costumava dançar, mas tornou-se um coreógrafo visionário que não aceita muito bem críticas. Cowperthwaite dá vida a Oren, o namorado de Bette. Oren é um príncipe e a sua riqueza e boa aparência valem-lhe frequentemente bons papéis. No entanto, ele vive com uma ansiedade preocupante e uma obsessão com o próprio corpo.

O papel de Delia, a irmã mais velha de Bette, será interpretado por Trowbridge. Delia é uma dançarina extraordinária e dotada de uma grande beleza. Ela é o primeiro prodígio da família e está de volta a Chicago depois de dois anos a dançar fora, preparada para um regresso triunfante à escola que a formou como bailarina.

Por fim, Salgueiro vai dar vida a Isabel, uma polícia que esteve no Afeganistão em missão. Ambiciosa, ela é especialmente qualificada para investigar o que realmente se passou num misterioso acidente que teve lugar na Academia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos