Lara Pulver junta-se a The Angel Of Darkness e Bethany Anne Lind a Reprisal
| 08 Ago, 2019

Publicidade

Se agosto é uma época do ano parada para muitos, no mundo das séries as novidades são muitas.

A primeira dá conta de Lara Pulver (Da Vinci’s Demons) como a nova cara do elenco de The Angel Of Darkness, a nova minissérie do TNT, baseada na sequela do best-seller de Caleb Carr, e que dá continuidade à história de The Alienist.

Nesta nova história iremos ver Sara Howard (Dakota Fanning), que abriu a sua própria agência de detetives particulares, contando com a ajuda do Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) e John Moore (Luke Evans) para apanhar um assassino indescritível. Pulver irá interpretar Karen, que conhece o grupo na festa de noivado de John. Ela é uma psiquiatra especialista no seu campo e irá formar uma conexão profissional e especial com Laszlo.

Já na Hulu, o novo thriller, Reprisal, irá contar com Bethany Anne Lind (Ozark) no elenco recorrente.

Criada, escrita e produzida por Josh Corbin, a série acompanha Katherine (Abigail Spencer), uma implacável femme fatale que, depois de ser deixada para morrer, se propõe a vingar-se do irmão e do seu gangue.

Lind irá interpretar Molly Quinn. Conhecida como a pessoa mais amigável do mundo, a sua gentileza tem sido abafada pela natureza opressiva do seu marido gangster e alcoólico. No entanto, vai conseguir encontrar dentro dela a força para lidar com sentimentos que tem vindo a reprimir há muito tempo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos