Naomie Harris e John Dagleish juntam-se a The Third Day
| 30 Ago, 2019

Publicidade

Naomie Harris (Moonlight) e John Dagleish (Mary Poppins Returns) são as últimas confirmações que se juntam ao novo drama da HBO e Sky, The Third Day.

Dagleish e Harris juntam-se aos já anunciados Jude Law, Emily Watson, Katherine Waterston e Paddy Considine na série, que será produzida pela Sky Studios e a Plan B Entertainment. A série de seis episódios vai ter como realizadores Marc Munden e Philippa Lowthorpe, será produzida por Adrian Sturges (Houdini and Doyle) e vai ser dividida em duas partes distintas: Verão e Inverno.

Na primeira parte, no Verão, encontramos Sam (Law), um homem encantado por uma ilha misteriosa na costa do Reino Unido, onde encontra um grupo de habitantes focados em preservar as suas tradições. Isolado do resto do mundo, começa a reviver um trauma do seu passado. Enquanto a linha entre a realidade e fantasia é desenhada, Sam vê-se envolvido em questões emocionais que colocam em causa a sua sobrevivência na ilha. Já na segunda parte, no Inverno, temos Helen (Harris), uma estranha na ilha que vai lá à procura de respostas, mas que com a sua chegada despoleta uma batalha de fações. Não foi divulgado qual será o papel de Dagleish na série.

A estreia da série está prevista para 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos