Hugh Laurie protagoniza Roadkill; BBC encomenda quatro novas séries
| 23 Ago, 2019

Publicidade

O ator Hugh Laurie (House, The Night Manager) vai ser o protagonista de Roadkill, um novo thriller político da BBC One.

A série de quatro episódios é escrita por David Hare (Collateral) e realizada por Michael Keillor (Line of Duty), centrando-se no político carismático Peter Laurence (Laurie), que vê a sua vida privada e pública a desmoronar-se devido aos seus enimigos.

Entretanto, a BBC One anunciou três novas séries: Inside Man, Ridley Road e When It Happens To You.

Inside Man é uma minissérie de quatro episódios centrada num prisioneiro do corredor da morte, nos Estados Unidos da América, e numa mulher presa numa cave debaixo de uma quinta inglesa. Os dois vão-se cruzar inesperadamente. A produção da minissérie está prevista para o final de 2020.

Ridley Road é um thriller de quatro episódios que conta a história do crescimento do fascismo em Londres, nos anos 60, centrando-se numa jovem mulher que arrisca tudo para combater as injustiças.

When It Happens To You é um drama que aborda o tema do aborto, na Irlanda do Norte, explorando situações que decorrem nos meios rurais e a potencial alteração da lei do aborto.

Por fim, a BBC Three encomendou Red Rose, uma série de terror sobrenatural de oito episódios escrita por Michael and Paul Clarkson (The Haunting of Hill House), que segue um grupo de adolescentes e uma aplicação de telemóvel misteriosa chamada Red Rose. A série explora mitos urbanos e os riscos das redes sociais e tecnologia no mundo da adolescência.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos