HBO adiciona 12 novos atores ao elenco de The Nevers; BET revela o elenco da série Bigger
| 01 Ago, 2019

Publicidade

A HBO revelou as novidades de elenco para a série de drama The Nevers, do argumentista e realizador Joss Whedon (Buffy the Vampire Slayer The Avengers).

A juntar-se à já confirmada Joanna Laura Donnelly (Outlander) estão Olivia Williams (The Heart of Me), James Norton (Grantchester), Tom Riley (Da Vinci’s Demons), Ann Skelly (Death and Nightingales), Ben Chaplin (The Children Act), Pip Torrens (The Crown), Zackary Momoh (Seven Seconds), Amy Manson (Once Upon a Time), Nick Frost (Fighting With My Family), Rochelle Neil (Death In Paradise), Eleanor Tomlinson (Poldark) e Denis O’Hare (This is Us).

The Nevers é uma série épica de ficção científica sobre um grupo de mulheres da Era Vitoriana que descobrem ter estranhas habilidades, inimigos sem escrúpulos e uma missão que pode mudar o mundo.

Williams vai interpretar Lavinia Bidlow. Mulher solteira e rica, Lavinia é campeã do “Tocado” e financia um orfanato através da sua vasta fortuna familiar. Apresenta ser severa e antiquada, mas é também teimosa e bastante esperta. Norton será Hugo Swan, um rapaz de estilo muito atraente e charmoso. Ele gere um clube secreto e ganha mais uns trocos através da chantagem. É o mais fascinado pelo “Tocado”. Riley retrata Augustus Augie Bidlow, um nerd carinhoso e irmão mais novo de Lavinia. Augie não se importa que a sua irmã mais velha tome as rédeas da fortuna da família. O Tocado irrita-o, mas ainda assim sente-se atraído, devido à sua crescente paixão por Miss Adair e pelos planos do seu melhor amigo, Hugo.Skelly é Penance Adair, a amiga favorita de Amalia (Donnelly) e uma das primeiras mulheres a unir-se à sua causa. Trata-se de uma rapariga irlandesa devota, tendo um talento para a  invenção. Ela está encantada com os seus poderes e o seu padrão de vida é baseado no amor e aceitação. Esta personagem será guiada pelo que está certo tendo em conta aquilo que é conveniente em cada situação.

Chaplin retrata o detetive Frank Mundi. Rude e profundamente moralista, o detetive Mundi não confia em ninguém, e muito menos em si mesmo, tendo uma reputação de violência súbita e excesso de bebida. Torrens é Lord Massen, imperturbável e impiedoso na sua defesa ao Império Britânico. Este ex-general, pode ser o único homem que vê claramente os estragos que várias pessoas podem causar à ordem estabelecida, que ele irá tentar proteger a todo o custo. Momoh interpreta o Doutor Horatio Cousens, um dos poucos médicos de sucesso da Índia Ocidental em Londres. Casado e com um filho pequeno, a sorte de Horatio deu uma reviravolta quando conheceu Amalia e descobriu a sua própria habilidade. Agora, trabalha com a mesma e com o Mendigo King, aqueles que não ligam às diferenças nas pessoas. Manson é Maladie. Comprometida com o seu marido e bastante instável, ela foi modificada por um poder que não consegue entender e torturada por médicos decididos a encontrar a fonte do mesmo. Vive agora no subsolo, dirige um gangue e está envolvida numa onda de assassinatos.

Frost vai interpretar Declan Orrun, também conhecido como o Mendigo Rei. Carismático, Declan está presente na maior parte da atividade criminosa de baixo nível da cidade. Neil é Annie Carbey, também conhecida como Bonfire. Annie é uma criminosa de carreira que tem a capacidade de controlar o fogo. Tomlinson interpreta Mary Brighton. Delicada, mas surpreendentemente resistente, Mary perseguiu o seu sonho de cantar num palco. Uma carreira dececionante e um compromisso quebrado não diminuíram o seu espírito. O’Hare interpreta o Dr. Edmund Hague. Um talentoso cirurgião americano que ele utiliza as suas habilidades da maneira mais fria possível.

Quanto à BET Networks, esta definiu o elenco da sua próxima série de comédia, Bigger, do produtor executivo Will Packer.

Situado no bairro de Little Five Points, em East Atlanta, esta série segue uma mulher negra que está a lidar com uma proposta de casamento e com a morte súbita e aleatória de um conhecido de faculdade. A tragédia leva o seu ambicioso grupo de amigos a olhar mais profundamente para as suas vidas estagnadas, perguntando-se se existe algo maior e melhor na vida.

Bigger contará com Tanisha Long (Girl Code), Angell Conwell (Family Time), Rasheda Crockett (Clipped Wings), Chase Anthony (Trigger) e Tristen Winger (Insecure) no elenco.

Long interpreta Layne Roberts, uma mulher de una beleza simples e peculiar que se retém tanto no amor como na vida, porém vê-se numa grande encruzilhada. O seu namorado Greg pediu-a em casamento, mas Layne não tem certeza se jogar pelo seguro faz parte de si, especialmente quando o bonito e aventureiro Reggie está muito interessado nela. Layne é otimista, divertida e positiva.

Conwell interpreta Veronica Yates, que carrega consigo uma confiança genuína e sabe como transformar o pensamento dos outros. Tem um negócio de imobiliário e é uma excelente conselheira. Veronica encoraja Layne a divertir-se um pouco enquanto ainda é jovem.

Crockett interpreta Tracey Davis, uma influenciadora dos social media que adora diversão e que quer ser famosa em Hollywood. Tem muitos seguidores online, no entanto está secretamente preocupada que o seu tempo seja todo gasto nas redes sociais.

Anthony interpreta Deon Lewis, um rapaz vaidoso, cheio de arrogância, e que é um empresário de muito sucesso. O mais importante é o sucesso e subir na sua vida e carreira.

Winger interpreta Vince Carpenter, um rapaz com um estilo peculiar dos anos 90. Ele é um talentoso DJ que não consegue evitar ficar frustrado com a geração mais jovem.

Bigger tem estreia marcada para o final deste outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos