Elizabeth Perkins e Denis Leary protagonizam A Moody Christmas
| 15 Ago, 2019

Publicidade

Elizabeth Perkins (Sharp Objects) e Denis Leary (Sex & Drugs & Rock & Roll) serão os protagonistas da nova comédia da Fox, intitulada A Moody Christmas, uma adaptação de uma produção original australiana, que, para já, está prevista ser um evento natalício.

Escrita por Bob Fisher, Rob Greenberg e Tad Quill, A Moody Christmas será constituída por seis episódios de 30 minutos e conta a história da família Moody, que inclui o patriarca Sean Sr. (Leary) e a sua mulher, Ann (Perkins), a matriarca, os seus três filhos adultos e uma mistura dos membros familiares afastados que se juntam para o Natal, sendo que cada um traz as suas próprias excentricidades e complicações para o seio da loucura desta família.

De acordo com a Fox, existem planos para que a série não seja apenas exclusiva do período festivo, estando prevista acompanhar esta família ao longo do ano, através de episódios especiais. No entanto, será no Natal que decorrerá a maior parte da trama. A série vai para o ar em dezembro deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos